FAQ - Resumo dos temas

Não encontrou resposta?
Nesse caso, recorra ao nosso serviço de assistência. Para isso, tens à tua disposição o nosso Serviço de assistência está disponível.

Abrir novo ticket

Pagamentos

  • Como obtenho as comissões que ganhei?

    Podes exigir um pagamento quando o teu saldo for superior a 5 Euros. Para isso, clica em “Conta” uma vez que tenhas acedido ao portal e finalmente em “Pagamentos”. Nesta secção tens a possibilidade de solicitar o pagamento do teu saldo ativo através do PayPal ou transferência bancária. Por favor, tenha a atenção que o pagamento através do PayPal está sujeito a uma taxa (1,9% + 0,35Euro). Os dados recebidos não serão facilitados a terceiros.

  • Porque é que o pagamento através do PayPal está sujeito a uma taxa?

    Infelizmente, as transações através do PayPal para o vEuro.pt estão sujeitos a cargos adicionais. Por essa razão, o vEuro.pt tem que cobrar uma taxa ás transações realizadas através do PayPal. Por isso, a vEuro.pt recomenda que execute os seus pagamentos por conta bancária, supondo que não haja gastos para si.

  • Posso transferir o meu saldo para outro membro?

    NÃO. Não é possível.

  • Qual o valor mínimo para poder solicitar pagamentos?

    Podes cobrar o teu saldo quando este for igual ou superior a 5 Euros.

Questões Gerais

  • Qual é a filosofia do vEuro.pt?

    A vEuro.pt é uma plataforma de bonificações e abonos, por outras palavras, podes efetivamente ganhar dinheiro participando em sorteios, subscrevendo a boletins eletrónicos ou também registando-te numa página web. Os nossos afiliados dar-te-ão uma comissão, isto é, dinheiro em efetivo, por uma subscrição ou por um registo, por exemplo. Todos os pagamentos são abonados na conta do vEuro.pt. Uma vez que essa mesma conta atinja o valor de 5 Euros, podes comodamente transferir esse saldo efetivo para a tua conta bancária ou do PayPal.

  • Como é financiado o vEuro.pt?

    A vEuro.pt obtem comissões pelos respetivos sócios de cujos os programas tu tens a possibilidade de participar. Nós retemos uma pequena quantidade desta comissão para a manutenção do nosso serviço. Não obstante, tu recebes a maior parte como membro de vEuro.pt graças a tua participação nos programas e promoções correspondentes.

  • Tenho que comprar algo no vEuro.pt?

    NÃO. No vEuro.pt não tens que comprar nada, tudo é totalmente gratuito. Podes ganhar dinheiro com a tua participação nas promoções e programas dos nosso afiliados sem ter que investir do teu próprio dinheiro.

  • Os meus dados estão seguros na vEuro.pt?

    Protegemos os teus dados com a maior segurança possível contra o acesso a desconhecidos. Não será revelado nenhum dado a terceiros sem base juridica.

  • Como posso ganhar dinheiro com o vEuro.pt?

    Para ganhares dinheiro com o vEuro.pt, deves registar-te na plataforma vEuro.pt. Ganha dinheiro através do registo gratuito nas páginas web dos nossos afiliados. Depois de acederes a essas mesmas páginas , receberás a quantia indicada na ação. A maioria dos programas para esse tipo de ganho são ações. Entra no vEuro.pt e experimenta. Depois de te registares, clica em “Acções” para começares a ganhar dinheiro.

  • O que significa o termo rastreio (tracking)?

    O termo de rastreio refere-se ao registo da participação com um afiliado. Ao participar nas ofertas de bonificação, a transação com os nossos afiliados fica identificada e registada. A este procedimento também se chama tracking.

A sua conta

  • A adesão é gratuita?

    O registo no vEuro.pt é totalmente grátis. Não está sujeito a nenhum tipo de imposto nem existem gastos indirectos.

  • Quantas contas pode ter um membro?

    No vEuro.pt, cada membro (não cada domicilio) pode ter uma conta (conta de usuário). Não é permitido que uma pessoa tenha mais que uma conta. O sistema reconhece registos múltiplos e bloqueia todas a contas da pessoa correspondente. Além disso, essa mesma pessoa, perderá todo o saldo acumulado até ao momento.

  • Como e quando posso terminar a minha conta?

    Tu próprio podes terminar a tua conta a qualquer momento. Para o fazeres, acede a tua conta e clica em “Configurações”. Na parte inferior aparece a secção “Cancelar conta”, terás de introduzir a tua senha e podes então terminar a tua conta.

  • Onde posso modificar os meus dados?

    Para modificares os teus dados pessoais, tens que aceder a tua conta e terá a possibilidade de editares os dados em “Configurações”.

  • Existe um modo ausente?

    Não. Se não desejas receber emails remunera durante um período de tempo indeterminado, elimina o envio deste tipo de correio na secção “Configurações” da tua conta.

  • Posso determinar quantos emails remunerados gostaria de receber?

    Infelizmente, não é possível. Visto que só enviamos uma pequena quantidade de emails pagos (“paidmails”), isto nem é necessário na maioria dos casos. Tenha em conta o seguinte: só enviamos uma pequena quantidade de emails, por isso estes poucos correios estão muito bem remunerados.

  • Os meus dados vão ser passados as terceiros?

    Todos os dados que se façam constar tratar-se-ão de maneira confidencial por parte de vEuro.pt e não serão difundidos a terceiros, nem serão visíveis para outras pessoas.

  • Esqueci-me da minha senha, o que devo fazer?

    Se perdeste ou te esqueces-te da tua senha, deves clicar em “Esqueceste-te da senha” na zona de acesso no inicio do vEuro.pt.

Ações

  • O que são ações?

    Uma ação é um programa oferecido pelos afiliados do vEuro.pt. Ao participar numa ação, os nossos afiliados irão lhe premiar com uma comissão. Desta forma, podes ganhar dinheiro em efetivo ao registar-te ou acedendo a uma página web, por exemplo.

  • Onde posso encontrar as ações?

    Podes encontrar as ações clicando na secção “Ações” situada no menu de navegação superior. Depois, verás na parte esquerda que se dividem em diferentes categorias, para facilitar a busca da ação mais adequada.

  • Quando obtenho o dinheiro garantido pela ação?

    Geralmente, a participação a participação aparece nas suas estatísticas como “aberta” decorrido de um prazo máximo de 48 horas. Infelizmente, depois terás ainda de esperar um pouco mais. Quando se produz uma participação, os nossos afiliados devem verificar se os dados que introduzis-te estão corretos. Quando te registas numa página web, os teus dados também são verificados. No caso de sorteios, o período de verificação dura uma média de 14 dias.

  • Não me está a aparecer a participação a uma ação?

    Infelizmente, isto pode acontecer, mas não há motivo para preocupação. Se a tua participação não aparecer aberta num período de 48 horas, entra em contacto por email com o nosso serviço de assistência. Para evitar qualquer tipo de dúvida, por favor indica os seguintes dados na tua menagem: Com que afiliado está a ocorrer o problema? Em que período de tempo participaste? Qual é o teu numero actual de cliente na página do sócio? Qual é o teu nome de usuário no vEuro.pt? Envia o email para info@veuro.pt

  • É permitido o uso de emails descartáveis?

    NÃO. O uso de emails descartáveis não é de, modo algum, permitido. Os mesmo nem têm acesso ao site nem ás ações. Por favor, tem em conta que se tentares usar uma conta de email descartarvel, mesmo uma só vez, a tua conta será bloqueada.

  • O que significa “Em período de prova” numa ação?

    Quando uma ação aparece no estado de “Em período de prova” isto significa que o patrocinador ainda não verificou o registo, por exemplo. Quando a ação se verificar, ser-te-á pago e validado o estado da ação.

  • Porque é que a minha ação não aparece nas minhas estatísticas?

    Se alguma vez, uma ação que tenhas participando não aparecer nas tuas estatísticas, a mesma é classificada como “não rastreada”. Esta falta de rastreio a alguma ação por derivar de vários motivos: Os anúncios publicitários estão desativados – Desativa o bloqueio de pop-ups. Os cookies do browser estão desativados – Ativa os cookies JavaScript não está ativo – Ativa o JavaScript Para garantir que as tuas transações se efetuam com sucesso, limpa a tua memória cache antes de as efetuar Após teu início de sessão, não modifiques a direção do navegador Não abras mais abas no teu browser Não utilizes software de tráfego que não per pertença ao vEuro.pt Realiza todos os processos de registo sem interrupções No caso dos problemas persistirem com a ação correspondente, verifica se tens alguma programa de proteção parental ou outro tipo de programa de proteção que esteja a bloquear o teu computador. Se necessário, desinstala esses programas. Se mesmo depois de tudo mencionado, ainda houver erros com a ação, entra em contacto connosco enviando os seguintes dados: Que browser usas? Que anti-vírus/firewall usas? Especifica o passo em que problema aparece Com que afiliado existe o problema? Qual o período de tempo que participaste? Qual o teu numero atual de cliente desse sócio? Qual o teu nome de usuário no vEuro.pt? Envia um email para info@veuro.pt

  • A minha ação foi recusada, porque?

    Neste caso, o pagamento só se realizará quando uma transação ou registo tenha tido lugar. É possível que o pagamento tenha sido anulado pelos seguintes motivos: O afiliado correspondente tenha anulado a transação Tem em conta que em caso de anulação parcial, será anulado na totalidade, a comissão. Em caso da anulação se tenha efetuado de forma injusta, entra em contacto connosco e justa os dados da dita ação. Entraremos em contacto com o afiliado, o mais rapidamente possível.

Procedimento para o recrutamento de novos membros

  • Como consigo recrutar novos membros?

    Podes recrutar novos membros para o vEuro.pt e deste modo, ganhar o dobre de forma imediata. Por cada novo membro que consigas recrutar, ganhas uma comissão vitalícia de 9%. Além disso, receberás, em segundo nível, 4% dos ganhos pelo usuário recrutado, e 3% por usuários de terceiro nível. Existem maneiras diferentes de recrutar novos membros para o vEuro.pt. Nesta página, distinguimos as várias opções. Através de um link de recrutamento. Com o teu link de recrutamento pessoal, podes facilitar o recrutamento de outras pessoas em qualquer momento. Simplesmente, podes enviar o teu link de recrutamento aos teus a amigos e conhecidos. Quando um usuário acede com o teu link, isso fica automaticamente registado. Tão só tens que enviar teu link de recrutamento por email, Skype ou Messenger. Através de um código de Voucher A segunda opção é criar códigos de voucher pessoais. Estes códigos de voucher podem reservar-se com um código individual e podem repartir-se entre amigos e conhecidos. Quando um novo membro introduza um dos teus códigos voucher ao realizar o seu registo, ele ou ela ficará alocado a ti automaticamente e obter de imediato e de forma automática, o valor que tu tenhas fixado no voucher. Envia o teu código voucher pessoal pelo email, Skype ou Messenger. Convidar amigos e conhecidos A terceira opção é enviar um convite aos teus amigos e conhecidos de redes sociais distintas (Facebook, Google+, Twitter...). Para isso, simplesmente tens que introduzir os teus dados de acesso para o serviço correspondente. Na pagina que aparece de seguida, podes escolher os teus contactos e além disso, acrescentar um texto personalizado. Os teus dados não estarão ameaçado nem serão facilitados a terceiros. Inserir material publicitário / anúncio No caso de teres uma página web, tens a possibilidade de incluir um anuncio (banner) do vEuro.pt na tua página.

  • Receberei uma comissão pelo recrutamento de novos membros?

    Graças ao recrutamento de novos membros, irás receber as seguintes compensações: Nível 1: 9% dos ingressos gerados. Nível 2: 4% dos ingressos gerados. Nível 3: 3% ingressos gerados. Isto é, se conseguires recrutar um amigo, recebes 9% dos ganhos dele/dela. Se o teu amigo recrutar alguém, receberás 4% adicional. Desta forma podes ganhar dinheiro rapidamente sem grande esforço ou dedicação.

  • Onde posso encontrar o meu link pessoal para conseguir o recrutamento de novos membros?

    Podes encontrar esse link aqui http://www.veuro.com.pt/invite-friends/

  • Onde posso encontrar os anúncios (banners) e outros meios publicitários?

    Podes encontrar esses meios na secção “Convidar Amigos” e depois “Meios Publicitários.

01
Jan
Abertura do MyEarn Brasil!

Caros vEuristas, É com enorme prazer que anuncio a todos a abertura do nosso site no Brasil! Ta

30
Jul
Paypal

Bom dia, Esta semana (30.07.12) os pagamentos por PayPal serão demorados e serão realizados no